DT Episódio 2 - As Chamas da Esperança

Era um dia chuvoso e o Capitão DT se recusava a treinar seus discípulos pela vergonha que havia passado, então, alguém bate a porta do dojo. Era um homem encapuzado, magro e sinistro que trazia um pássaro de fogo reluzente consigo. Um dos alunos DT abriu a porta e o homem entrou enquanto transformava seu pássaro em cinzas.
O aluno indicou o caminho onde estava o Capitão para o homem, que chegando se apresentou: 

- Muito prazer Capitão dos DT, eu sou Volcano II, filho de Volcano I e mestre em técnicas de invocação de fogo, eu vim lhe pedir humildemente para que me deixe juntar-me a vocês.
- Isto será impossível, pois os DT não mais existem, além do mais, eu posso julgar a força de alguém só por vê-la, e você meu caro, certamente não precisa de meus ensinamentos...
- Eu devo insistir, eu preciso conseguir a minha vingança... O líder dos SF matou a minha noiva, por isso tenho que lhe pedir novamente para que me deixe entrar em seu clã, tenho também a certeza de que nada do que aconteceu aqui pode ser ruim o suficiente para fazer um mestre desistir de seus discípulos.
- Você não sabe de nada, eu fui humilhado perante os meus alunos, fui derrotado por um dos meus.
- Pois então ai está a chance de você batalhar uma vez mais, a chance de você ficar mais forte junto conosco, lutar novamente com este seu aluno e rever a sua honra, o que me diz Capitão DT?
- Eu não sei, volte aqui amanha e nós conversaremos.

E no outro dia Volcano II volta para conversar com o Capitão DT e se depara com um dojo em funcionamento, para seu espanto lá estava o Capitão DT treinando seus alunos, que o saudou dizendo:

- Bem vindo novo integrante!

---TO BE CONTINUED---

0 comentários: