DT - EPISÓDIO 3 - A Missão

Os dias voltaram ao normal com guerreiros treinando, amigos a conversar e novos integrantes se alistando aos DT. E foi em um desses dias que Volcano II foi chamado à sala do Capitão DT.

- Mandou me chamar Capitão?

- Sim meu discípulo. Eu tenho uma missão para você.

- Uma missão? E o que seria?

- Como você já deve saber filho, quando Marcelo Machado me derrotou ele quebrou a minha espada e para nós começarmos uma guerra com os SF eu precisarei de uma nova arma, e é aí que você entra.

- O senhor deseja que eu encontre uma nova arma Capitão?

- Sim, mais precisamente eu quero que você vá buscar uma arma. É uma longa história, por hora você vai apenas escolher dois DTs para lhe acompanhar em sua jornada e trazê-los para mim até o meio dia de amanhã, escolha bem pois o nosso futuro depende dessa arma.

- Senhor, sim senhor.

E assim Volcano II foi a procura dos dois DTs mais fortes para lhe acompanhar. Ele ficou observando durante o resto do dia e reparou que três DTs se destacavam entre os demais, a dúvida subiu à sua cabeça e ele mal conseguiu dormir, mas no dia seguinte, pouco antes do meio dia, ele se decidira.

- Capitão DT, com sua licença venho lhe apresentar os dois DTs que eu escolhi: A guerreira Amarice e o mutante Joberto, eu os considero os mais qualificados para me acompanhar nesta missão.

- Pois bem Volcano II, Amarice e Joberto, sentem-se pois eu vou explicar-lhes a missão.


---TO BE CONTINUED---

0 comentários: