- Volcano II você acha que nós vamos conseguir pegar a pá sagrada?
- Bom Amarisse, o Capitão nos disse que seria fácil, você se lembra como ele nos explicou: "Quando eu abandonei os antigos DTs eu me tornei comandante da força armada da raínha Alexemia, do Reino de Turton, após uma grande conquista em que eu e meus homens anexamos o terrítorio do Império Caduar a raínha resolveu me premiar com a arma mais poderosa do reino, feita do mais puro casco do arco-íris, a Pá das Sete Cores. Porém eu recusei o presente porque já possuía a minha espada. Filhos, eu quero que vocês vão buscá-la para mim, eu sei que é uma longa jornada até o Reino de Turton mas eu preciso desta pá, e eu tenho certeza que vai ser tão fácil quanto trocar frauda de neném. Boa sorte a vocês."
- Eu sei, eu sei, mas, é que eu não sei trocar uma frauda de neném então eu posso incarar isso como um sério problema.
- Calma Amarisse, nós já estamos na Floresta Cinzenta e nada aconteceu até agora, nesse ritmo em mais uns 5 dias nós estaremos lá.
- Espero que você esteja certo Joberto... Espere, vocês ouviram isso?
Amarisse ouvira um barulho de folhas se mexendo enquanto a criatura os observava. Estava de noite e era o momento certo para alguém (ou algo) querer pegar a sua presa e derrepente um chihuahua sai por entre os galhos do arbusto.
- Ufa! Que susto! Eu cheguei a pensar que fosse um monstro selvagem.
E nesse momento o chihuahua começa a se transformar...
DT - EPISÓDIO 4 - O DTrio
--TO BE CONTINUED--
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bate-Papo

2011 | Fundiquintal Production ®
0 comentários:
Postar um comentário