Aventura com os DTs - O Homem Maconha em: Lições de Vida

Essa é uma história vivida por: Homem Maconha

HISTÓRIA FEITA POR FLÁVIO MONGE.

Olá, aqui quem fala é o HOMEM-MACONHA. Com muito orgulho fumo a minha erva natural, pois ela, diferente do cigarro, nao causa nenhum dano ao meu pulmão, tirando os de marca xD

Bom, voltando ao assunto, eu sou bombado pois minha erva é medicinal e não só faz voce viajar sem sair do lugar, como causa outros efeitos. Bom ja dei uma dica do que minha graminha verde faz , se quiser saber mais, é so fumar ela e depois ficara igual a mim.

Agora vou contar uma história para meus fãs: uma vez eu estava sentado no meio da minha lavoura de maconha, e me deu uma vontade louca de misturar maconha com outra coisa, então veio na minha cabeça o ORÉGANO. Fui comprar um pacotinho de orégano porque em casa nao tinha, depois de ter comprado cheguei em casa e comecei a bolar um com perfeição, eu curti tanto que hoje cultivo orégano e maconha. Bom, essa foi minha historinha para meus fãs, outro dia eu conto mais alguma emocionante história dessas. Agora vou fumar o meu tchau para vocês.

_\|/_

0 comentários: