DT - EPISÓDIO 6 - A clara escuridão

E os nossos heróis se encontraram em uma escuridão profunda, Volcano II invocou três bolas de fogo para acompanhar cada um e no momento em que a claridade tocou as paredes da ruínas monstros selvagens apareceram nelas. Eles pareciam ser filhotes de algo maior, eram parecidos com lagartos porém possuíam um par de chifres e eram ligeiramente maiores.
Joberto usou suas técnicas de terra para tremer as paredes até eles caírem e então Volcano II criou uma fogeira imensa no chão. O alívio durou pouco pois o lugar estava infestado desses seres.

- Vou lhes dar cobertura, apenas sigam em frente - disse Amarisse

Joberto e Volcano II foram indo na frente e Amarisse atráz usava seus raios negros para não deixar seus companheiros serem atacados. Os três acabaram chegando em uma vasta área que possuía quatro entradas, em uma delas havia rastro de sangue.

- Vamos seguir o rastro!

- Você está falando sério Joberto?

- É claro que sim Amarisse, venham.

Eles foram segindo o rastro e percebendo que haviam cadáveres dos monstros-lagarto ao longo do caminho. Dava para se ver uma luz no final da entrada, eles deviam estar próximos da saída, a luz crescia e para a surpresa deles o final não era a saída.
O trio se deparou com outra vasta área e nela um homem que usava uma túnica vermelha e longos cabelos cinzentos segurando o pescoço de um guerreiro que sangrava muito, Amarisse não se conteve:

- Solte o já, quem quer que você seja!

- Ora, ora, mais lixo acabou de chegar, devem ser parte da infantaria de Rosaria, e justo quando eu achei que havia pego o último.

- Mas de que diabos você está falando? Vamos pessoal, vamos salvar aquele guerreiro!

O estranho homem largou o guerreiro no chão, puxou uma foice de sua túnica e apontou para eles:

- Não sei quem são vocês, mas não conseguirão impedir os meus planos, eu Goric o Grandioso não pouparei as suas vidas.

0 comentários: