DT - EPISÓDIO 7 - O mistério das ruínas

E Goric começou a exalar uma fumaça roxa e densa que emitia uma forte luz. Com sua foice ele partiu para cima de Amarisse que soltou um grito de desespero e, imóvel, apenas fechou os olhos. Um zunido, e quando ela abriu os seus olhos Joberto estava a sua frente com um corte nas costas, ele entrara na frente para protegê-la.

- Não! Joberto aguente firme!

- Você está be... - e desmaiou

- Maldito! Você vai pagar seu mago de araque!

- É o que veremos.

Amarisse usou a sua melhor técnica, a invocação da máscara negra, que almenta drasticamente a sua força e agilidade, e partiu para cima de Goric com suas armas. Volcano II não sabia o que fazer, não havia céu para invocar uma fênix e uma simples técnica de fogo não seria forte o suficiente para derrotar o vilão. Amarisse estava cansanda, as diferências eram evidentes, logo ela seria abatida. Volcano II resolve então arriscar alto, ele invoca o cão cego do inferno, um cão flamejante e raivoso que não obedece ordens de ninguém.

- O que foi gracinha já está cansando?

- Não diga bobagens isso é só o começo. Oh droga, o que é esta besta?

- Não tema Amarisse, é apenas o meu cachorrinho.

- Você só pode estar brincando!

O cão começou a farejar e em um instante saiu correndo para cima de Goric. Volcano II pegou o guerreiro caído no chão e Joberto, chamou amarisse e os dois fugiram enquanto Goric lutava com o cão cego.

- Amarisse me ajude aqui, temos que ser rápidos ou ele vai nos alcançar.

- OK, deixe que eu levo o guerreiro.

Eles estavam andando o mais rápido que podiam quando o guerreiro começou a acordar:

- Me coloque no chão, eu consigo andar.

- Não diga bobagens, você quase morreu.

- Ela está certa nós temos que achar uma área segura, e rápido.

- Tudo bem, eu não quero atrapalhar, sou Amadeu da infantaria de Rosaria, obrigado por me salvarem.

- Eu sou Amarisse do dojo DT e esse é Volcano II, estamos a procura do reino de Turton

- Turton? Eu lamento meus amigos mas aqui não há saída para Turton.

- Como não, eu sempre ouvi as histórias desses túneis que serviam de atalho para Turton mas eram como labirintos.

- É apenas uma falsa história. Um dos reis de Turton antigamente trazia os condenados aqui para esses túneis e os contava essa história que você ouviu, ele dizia que quem chegasse à Turton seria perdoado, mas nunca ninguém chegou.

- Mas que droga! E agora o que faremos, não podemos voltar. Espera aí, o que você veio fazer nessas ruínas Amadeu?

- Estamos em uma espedição, pretendemos encontrar a armadura de Nefastus. É uma armadura muito poderosa que foi escondida nessas ruínas pelos elfos do norte.

- Espere aí, talvez se nós encontarmos essa armadura poderemos derrotar o tal do Goric.

- Muitas espedições já passaram por aqui Volcano II, é quase impossível nós a encontrarmos.

- Talvez não, olhem...

--TO BE CONTINUED--

Veja também:

DT Ressurection (Piloto)
DT - EPISÓDIO 1 - O Começo Colide com o Fim
DT - EPISÓDIO 2 - As Chamas da Esperança
DT - EPISÓDIO 3 - A Missão
DT - EPISÓDIO 4 - O DTrio
DT - EPISÓDIO 5 - As Ruinas de Qu'ora
DT - EPISÓDIO 6 - A Clara Escuridão

0 comentários: