DT - EPISÓDIO 9 - A Princesa

Volcano II e Amarisse resolveram lutar. Goric muito calmo, puxou a sua foice e ordenou para os habitantes da vila:

- Eu tinha vos dado o ultimo aviso ontem, agora passem a princesa de Ehéia, ou eu vou destruir tudo até encontrá-la

Um ancião saiu por detráz da estátua, ele era semelhante aos outros habitantes, pele muito clara e orelhas de lobo, porém possuía uma enorme barba e era demasiado baixo, e então encarou o vilão:

- Goric, nossa palavra permanesse a mesma, nunca lhe entrgaremos a princesa. Você pode ter aniquilado nosso exército mas, não aniquilará nossa honra!
- Se é assim que deseja vou começar por aquela casa ali!
- Não, você não vai, porque nós não permitiremos. Máscara negra da morte!

Amarisse perdera a calma, agora ela estava tão disposta quanto Volcano II para partir para cima de Goric. O ancião ficou olhando fixo para Volcano II e recebeu a resposta - Não se preocupe, nós salvaremos a aldeia.

- Pois então que venham os dois juntos desta vez, será mais divertido. Mua ha ha ha!
- Vamos Amarisse! Técnica flamejante, boca do dragão!
- Vamos! Laminas do Caos!

Volcano II fez aparecer enormes chamas que formavam uma grande boca e estas se fecharam sobre Goric. Amarisse lançou inúmeras facas roxas em cima da grande chama e uma enorme explosão se seguiu.

- Esse guerreiro me é familiar... - O ancião viu o fogo se extinguir e diante de seus olhos estava a moça nocauteada e o guerreiro sendo segurado pela gola de sua túnica.
- Para agora mesmo Goric, eu estou bem aqui!
- Princesa, não faça isso.
- Não de preocupe velho, eu sei o que estou fazendo.

Volcano II viu uma menina se aproximar deles, ela não tinha o tipo de uma princesa, possuía o cabelo curto, roupas de guerreira e uma espada relativamente grande pra o seu tamanho.

- Uma sábia escolha princesa - Goric soltando Volcano II se aproximou da menina que sacou sua espada.

O ancião já muito tenso pareceu ser iluminado.

- É isso, deve ser ele, essa pode ser a nossa salvação! Ei filho você é o filho de Volcano, o mago que derrotou o ciclope Rytron, não é?
- O senhor conheceu o meu pai?
- Nós fomos grandes amigos, e digo mais, se você tiver o mesmo talento que ele com certeza derrotará Goric, você só precisa de um empurrãozinho.
- Não estou lhe entendendo.
- Você só precisa da armadura de Nefastus!

--TO BE CONTINUED--

Veja também:

DT Ressurection (Piloto)
DT - EPISÓDIO 1 - O Começo Colide com o Fim
DT - EPISÓDIO 2 - As Chamas da Esperança
DT - EPISÓDIO 3 - A Missão
DT - EPISÓDIO 4 - O DTrio
DT - EPISÓDIO 5 - As Ruinas de Qu'ora
DT - EPISÓDIO 6 - A Clara Escuridão
DT - EPISÓDIO 7 - O mistério das Ruínas
DT - EPISÓDIO 8 - A cidade Perdida

0 comentários: