DT - EPISÓDIO 12 - O Caos da Guerra

Ao chegar ao castelo, Volcano conversou com os guardas e consegui marcar uma audição com a raínha para o dia seguinte, no Palácio Imperial de Turton. Os guerreiros impacientes se dirigiram direto ao palácio, visto que a noite não tardaria em chegar. O lugar era incrível, grandes candelabros vermelhos iluminavam tudo, as paredes eram prateadas e com entalhes. O lugar era tão grande que nossos amigos se perderam uma ou duas vezes enquanto seus olhos se maravilhavam. Eventualmente, eles tiveram que esperar amanhecer, e logo que o sol raiou eles se dirigiram para a sala de audição.

Pouco esperaram e lá estava a raínha, sorridente ao ver os supostos guerreiros com a armadura de Nefastus.

- Vamos, entrem, não se acanhem.

Eles então entraram na sala e começaram explicando a aventura que passaram para obter a armadura:

- E foi assim que obtemos a armadura - disse Volcano - Bem, mas esse não é o principal motivo pelo qual viemos aqui, nós precisamos de sua ajuda raínha Alexemia.
- E eu posso saber em que lhes posso ajudar?
- Nós viemos em nome de um ex-comandante se suas forças armadas, Marlon, agora também conhecido como Capitão DT...
- Oh, Marlon, a quanto tempo não o vejo...
- Pois bem, ele nos disse que você poderia nos ajudar a conseguir uma nova arma para ele, uma tal de Pá das Sete Cores?
- Ha ha ha, então ele finalmente resolveu aceitar o meu presente? Mas eu receio que não será tão simples assim guerreiros, os tempos mudaram, nós estamos em guerra agora, mas se talvez...
- Se talvez o que? Nós faremos qualquer coisa desde que possamos ajudar nosso mestre!
- Nossa, que determinação! Talvez não, eu lhes dou a minha palavra, se vocês me trouxerem a cabeça do líder dos ogros azuis eu lhes darei a pá que vocês almejam.
- Pois bem, nós aceitamos!
- Então está certo, mas eu devo lhes avisar, nenhuma tropa de reconhecimento conseguiu voltar viva da suposta aldeia dos ogros, tomem muito cuidado...
- Não se preocupe raínha, nós voltaremos! E com a cabeça do líder dos Ogros!

--TO BE CONTINUED--

Veja também:

DT Ressurection (Piloto)
DT - EPISÓDIO 1 - O Começo Colide com o Fim
DT - EPISÓDIO 2 - As Chamas da Esperança
DT - EPISÓDIO 3 - A Missão
DT - EPISÓDIO 4 - O DTrio
DT - EPISÓDIO 5 - As Ruinas de Qu'ora
DT - EPISÓDIO 6 - A Clara Escuridão
DT - EPISÓDIO 7 - O mistério das Ruínas
DT - EPISÓDIO 8 - A cidade Perdida
DT - EPISÓDIO 9 - A Princesa
DT - EPISÓDIO 10 - O Som do Metal ao Tocar a Terra
DT - EPISÓDIO 11 - O Reino de Turton

0 comentários: