DT - EPISÓDIO 14 - O Terremoto Prateado

Amarisse e Joberto estavam cercados, mas sabiam que não podiam se dar por vencidos, seus esforços não podiam acabar ali. Então, Amarisse se viu obrigada a utilizar sua carta na manga:

- Joberto, eu vou criar uma brecha, nesse momento corra para a base e derrote o lider dos ogros.
- Em que está pensando?

Amarisse pegou a máscara que Amadeu lhe entregou, e um pouco receosa a colocou. Joberto não acreditou no que viu, uma esfera negra recobriu Amarisse e logo em seguida ela apareceu com duas asas negras e uma aura arroxeada, se ele não a conhecesse diria que era uma inimiga...

- AGORA AMADEU, CORRA!
- ... Ce.. Certo.

Amarisse voou para cima dos ogros enquanto Amadeu correu e se infiltrou na base. Com caltela ele evitou os ogros azuis pelo caminho e chegou em um altar, de onde se via um ogro prateado. O altar não possuía nada de especial, tinha uma escada, tochas acesas pelo caminho e uma grande arvore ao fundo. Joberto correu escada a cima preparando um golpe fatal no lider, mas esse notara a presença de joberto se aproximando.

O Ogro Prateado, de costas, deu uma cotovelada em Joberto antes que este conseguisse lhe tocar e disse:
- Porque você busca minha vida, jovem guerreiro?
- Argh... Droga, mal pude ver seus movimentos...
- Responda a minha pergunta!
- Se eu não lhe derrotar, não poderei ajudar meu mestre a salvar nosso dojo...
- Ha ha ha. Fico aliviado em saber que não é mais um dos esforços inúteis do reino de Turton. Eles não poderiam me derrotar nem em cem anos e ainda insistem... hahaha
- Eu não posso dizer que não estou ajudando Turton também... Afinal se derrotar você eles encontrarão paz não é?
- Isso de fato é verdade, mas seus motivos são mais fortes que isso, portanto lutarei com tudo que tenho em consideração aos seus esforços!
- Pode vir!

Joberto entrou em posição de batalha, mas antes que pudesse ver algo o Ogro lhe bateu suficientemente forte para fazer Joberto sair voando e bater de costas na arvore no fundo do altar. O ogro ergueu Joberto pelo pescoço e começou a lhe bater no estômago.

- Guerreiro, você tem sorte por não ter destruído esta árvore, se ela fosse destruída eu iria destruir seu dojo pessoalmente!
- O .. O que de .. tão es... pecial tem... nela?
- Ha ha ha.. Ela é a fonte dos meu poderes, ela dá um fruto por ano, fruto este que nasce depois de ter absorvido os poderes dos minerais desse solo!

Joberto olhou para o chão e percebeu que a terra era prateada..

- Terra prateada?
- Hahaha, sim a fruta absorve os nutrientes desse solo, e quando eu a como ficou forte como aço!

Uma brilhante ideia passou pela cabeça de Joberto, ele chutou o Ogro, caiu no chão e começou a comer a terra sem parar. O ogro ficou olhando espantado como se Joberto fosse algum lunático, mas após comer grandes quantidades da terra especial Joberto começou a brilhar e obteve uma nova forma... Joberto se tornara Ironberto!

--TO BE CONTINUED--

Veja também:

DT Ressurection (Piloto)
DT - EPISÓDIO 1 - O Começo Colide com o Fim
DT - EPISÓDIO 2 - As Chamas da Esperança
DT - EPISÓDIO 3 - A Missão
DT - EPISÓDIO 4 - O DTrio
DT - EPISÓDIO 5 - As Ruinas de Qu'ora
DT - EPISÓDIO 6 - A Clara Escuridão
DT - EPISÓDIO 7 - O mistério das Ruínas
DT - EPISÓDIO 8 - A cidade Perdida
DT - EPISÓDIO 9 - A Princesa
DT - EPISÓDIO 10 - O Som do Metal ao Tocar a Terra
DT - EPISÓDIO 11 - O Reino de Turton
DT - EPISÓDIO 12 - O Caos da Guerra
DT - EPISÓDIO 13 - A Base dos Ogros

0 comentários: