DT - EPISÓDIO 16 - As relíquias dos deuses

A rainha de Turton levou os garotos até uma enorme porta de pedra que também brilhava com as sete cores do arco-íris, nela havia uma pequena abertura, a fechadura. Volcano introduziu a chave na fechadura e a enorme porta se abriu, porém não se dava para ver nada do lado de fora, tudo era escuro. A raínha seguiu na frente e chamou os rapazes, venham, me sigam, disse ela.


Eles atravessaram um portal e do outro lado era totalmente diferente, era muito claro, uma luz ofuscante que reluzia todo o ouro que formava o tesouro real. Em meio a todo esse ouro havia uma grande espada de duas mãos, ela se destacava muito pois, sua lâmina era um vermelho sangue.

- Rapazes, eis a espada que vocês tanto procuraram, mas, antes de levarem-na eu gostaria de lhes contar sua história.
- Como quiser vossa majestade - respondeu Amarisse.
- Pois bem, não sei se vocês repararam na cor da lâmina, essa cor de sangue... Isso tem uma explicação. Conta a lenda que a muito tempo atrás os deuses batalharam aqui na terra pela posse do trono dos deuses, foi uma batalha muito sangrenta que envolveu também a vida de muitos humanos. Diz-se que a batalha chegou a ao fim graças à participação dos humanos, eles inventaram um jeito muito ardiloso, eles banharam suas armas com o sangue dos deuses derrotados e assim adquiriram o poder dos deuses em suas mãos.
- Então essa espada vermelha...
- Sim, é exatamente o que vocês estão pensando. Esta espada esta na dinastia de Turton há muitas gerações. A história que me foi repassada é que ela contém o sangue do deus da guerra, assim aquele que a usar ganhará mais força em combate, mais precisamente, a força de um deus.
- Caramba, com isso os SF não terão a mínima chance!
- Você pode estar certo Joberto mas, muito cuidado com ela, é dito que toda relíquia banhada com um sangue divino é também uma faca de dois gumes, apenas depende do coração de quem a usa.
- Se esse é o problema você não precisa se preocupar, o mestre é o homem mais justo que eu conheço!
- Ha ha ha, eu sei bem o que você quer dizer. Muito bem, levem-a, vocês não tem alguém esperando?
- Ela está certa nós já demoramos muito tempo aqui, vamos pessoal!

Os heróis embrulharam a espada e a levaram de volta para o dojo DT, mas quando chegaram lá tiveram uma grande surpresa. O dojo estava destruído!
Amarisse encontrou o corpo do mestre no chão, ele está vivo, ela gritou.
Após muitas buscas apenas o mestre e duas guerreiras foram encontrados com vida. Os heróis estavam furiosos, se ao menos tivessem chegado antes, os SF não teriam feito aquilo.
- Malditos SF, eu vou acabar com vocês com as minhas próprias mãos!
- Calma...Volcano, não foram os SF...
- Mestre!
- Foram três homens...eles eram muito fortes...quando eu perguntei se eles eram SF, eles me disseram: O quê? Nos confundindo com aqueles insetos? Eles não deram nem pro aquecimento!
- Inacreditável! Quem eram esses homens afinal?
- Eu.. não sei... mas, eles usavam armas estranhas... armas que pareciam puro sangue!

0 comentários: